domingo, 21 de agosto de 2011

Kasia (Bellydance Evolution Cast Special) - entrevista na RaqsART

Por Yuki RaqsART

tradução de Lalitha

Artigo original aqui.



1. Você poderia nos contar sobre a competição para participar do elenco do Bellydance Evolution?


Eu fiquei sabendo da competição por acaso pela Irina Akulenko, que já havia participado do show. Ela tinha coisas maravilhosas para contar sobre a experiência, então fiquei pensando nisso. Eu acho que foi em outubro que eu aprendi a coreografia pela Internet, de uma das OUTRAS competidoras, mesmo antes de me inscrever, só pelo prazer de aprender. Eu queria ver se eu consegueria aprendê-la com exatidão e rapidez através de uma imagem espelhada do vídeo e sem intervalos. E eu consegui!! Então, eu acho que foi em dezembro que me inscrevi na competição, e como já tinha aprendido a coreografia, mandei logo o vídeo. Eu estava com esperanças, mas decidi não pensar muito no assunto, e quando fui escolhida, meio que entrei em pânico. O tipo do pânico de organização, oh-meu-deus-o-que-vou-fazer-agora? Eu tinha um monte de coisas programadas para aquela época, fruto do estado de "não pensar muito no assunto", que eu tive que reorganizar. Mas deu tudo certo.



2. Qual é o seu ponto forte como membro do Bellydance Evolution?

 
Eu espero que o meu ponto forte seja o meu estilo bizarro de fusão de dança do ventre, que eu não sei como chamar. Fusão de Dança do Ventre Contemporânea (Contemporary Fusion Bellydance) é uma boa descrição, suponho eu. Eu espero que esse aspecto da minha dança possa trazer algo interessante para o show como um todo.

3. Você tem algum conselho para aquelas bailarinas que vão se inscrever na competição do Bellydance Evolution?

Aprenda direitinho a coreografia da competição. Braços e giros bem limpos. Se você souber fazer algo legal e único, mostre no seu vídeo de dança pessoal da competição. Esteja disposta a trabalhar com todo o mundo, trabalhe duro, não reclame ou arrume desculpas, se ajuste e se adapte a todas as mudanças que apareçam. Seja positiva. Você pode aprender algo de bom de TODAS as suas experiências, mudanças e situações. Dê tudo de si. E NÃO DEIXE DE DORMIR TUDO O QUE PRECISA. Isso ajuda muito!





Nenhum comentário:

Postar um comentário